15 pendentes para cozinha para conhecer: confira!

Está cansado do estilo da sua cozinha e deseja dar UP na decoração? Investir em um novo projeto de iluminação é uma boa maneira de começar! Para isso, a nossa dica de ouro é: aposte em pendentes e luminárias, pois esses itens são capazes de transformar, mesmo que de forma discreta, qualquer cômodo, oferecendo uma iluminação harmônica e muito acolhedora.

Mas, entre os variados tipos de luminárias que existem, é natural que surjam dúvidas de quais opções são as mais adequadas. Pensando nisso, selecionamos 15 modelos de pendentes para adicionar na cozinha, garantindo que você possa realizar suas atividades tranquilamente: cozinhar, se alimentar e reunir a família da melhor forma possível. Confira!

15 modelos de pendentes para usar na cozinha

Os pendentes são peças que proporcionam a iluminação em um ponto específico, ou melhor dizendo, garantem luzes diretas. Por isso, são muito utilizados em ambientes como salas, banheiro, áreas externas e claro, nas cozinhas.

A grande vantagem desses produtos é sua versatilidade, sendo possível adicioná-los sobre a mesa de jantar, em cima de uma bancada ou para dar destaque àquele quadro incrível da parede! Além de versáteis e funcionais, também são ótimos itens decorativos.

Viu como são vantajosos? Agora confira a seguir em nossa galeria, 15 modelos de pendentes para cozinha e aproveite para se inspirar.

1- Haste com esfera de vidro

Alguém aí pediu modernidade? Essa é a principal características do pendente com haste e esfera. Produzido em alumínio e vidro, a luminária apresenta durabilidade e resistência, ideal para os cantos de parede. Trazem ares com a elegância e sofisticação aliadas ao moderno.

Imagem de uma cozinha decorada com luminária com haste e esfera de vidro

2- Victoria

O modelo Victoria é perfeito como pendente para bancadas de cozinha! Seu formato arredondado, feito em alumínio, traz uma iluminação minimalista para o ambiente. Para fechar o estilo com chave de ouro, o acabamento preto fosco proporciona a união perfeita entre o aspecto elegante.

Imagem de uma cozinha decoração moderna com pendente no modelo Victoria

3- Athenas Premium

Essa opção de luminária é ideal para adicionar sobre as mesas de jantar. Athenas Premium produzido em alumínio, foi criado para compor a decoração e oferecer um design clássico para qualquer ambiente, proporcionando uma iluminação bem distribuída.

Cozinha decorada com pendente modelo Athenas Premium

4- Solarium

O Solarium é feito em alumínio e vidro leitoso, com acabamento eletrostático resistente a maresia, é ideal para bancadas e cozinhas gourmet. No entanto, por oferecer uma iluminação bem distribuída, é possível adicioná-lo sobre a mesa principal ou até na sala de jantar.

Cozinha decorada com móveis modernos e luminária no modelo Solarium

5- Aramado Diamante

Trouxemos um modelo de pendente para cozinhas modernas, o Aramado Diamante. O item decorativo possui um tamanho prático, por isso, podem ser instalados em diversos lugares. Sua estrutura em alumínio oferece maior durabilidade, sem contar no estilo industrial que a peça transmite.

Sala de jantar decorada com vasos de plantas, mesa e cadeiras, estante e pendente no modelo Aramado Diamante

6- Aramado

Apesar do nome parecido, essa peça é totalmente diferente da anterior. A luminária aramado preto e cobre possui o aspecto visual totalmente inovador e personalizado, oferecendo um toque do estilo provençal combinado ao retrô. O produto em alumínio possui alta durabilidade e qualidade, que imprime uma iluminação mais vibrante ao local.

Imagem de cozinha com decoração moderna decorada com pendente no modelo Aramado

7- Hera Reverso

Olha o estilo industrial aqui outra vez! O pendente Hera Reverso possui uma configuração que retrata uma decoração futurista juntamente com a tecnologia. Sua estrutura em alumínio e polietileno oferece altíssima resistência e com ausência de ruídos, para proporcionar uma iluminação potente e, principalmente, aconchegante.

Imagem de cozinha decorada com pendente modelo futurista

8- Athena Dourado

Outra opção de pendente para cozinha moderno é o Athena. O design moderno e sofisticado possibilidade uma decoração ainda mais elegante e sútil. Seus globos fabricados em polietileno transmitem uma iluminação harmônica e suave para complementar ainda mais o ambiente.

Imagem de uma cozinha decorada com elementos na cor branca, com pendente moderno

9- Loop em Metal

Está procurando por um pendente diferenciado para adicionar em cima da mesa de jantar? Nós temos uma ótima opção, que se chama pendente Loop! Sinônimo de sofisticação e modernidade, esse item é desenvolvido em metal com circuitos de LED integrado, oferecendo beleza e harmonia ao ambiente.

Imagem de cozinha decorada com mesa e cadeiras de madeira e pendente de metal

10- Ball Redondo

O pendente Ball redondo com globo transparente é considerado um dos mais modernos e inovadores da atualidade! A peça oferece um desenho contemporâneo.

Imagem de sala de jantar decorada com mesa e cadeiras de madeira e pendentes modelo Ball Redondo

11- Lolis

Não podíamos deixar de mencionar o modelo Lolis na cor cinza, pois esse item possui uma das mais diferentes programações visuais do mercado. A peça é perfeita para as pessoas que buscam por uma iluminação industrial, com um design que retrata épocas antigas sem abrir mão do toque moderno.

Imagem de cozinha estilo industrial com pendente de iluminação modelo Lolis

12- Horn Cônico

Os pendentes para cozinha gourmet também merecem um destaque! O Horn Cônico é uma luminária decorativa contemporânea, ideal para ilhas gourmet e bancadas. Produzido em metal e madeira, oferece uma iluminação harmônica e sofisticada. Aliás, esse modelo também é muito utilizado nos quartos do lado de camas ou até em banheiros.

Imagem de cozinha decorada com pendentes de iluminação modelo Horn Cônico

13- Orion Nano Tubo

O pendente Orion Nano Tubo é perfeito formar uma iluminação industrial. A peça produzida em alumínio possui uma configuração atemporal e delicada, que integra luzes pontuais com composições ornadas pela sua forma. Além disso, o item decorativo proporciona um recuado antiofuscante, ideal para ser instalados sobre as mesas.

Imagem de cozinha decorada com pendente moderno modelo Orion Nano Tubo

14- Bambola

Uma iluminação clássica nunca sai de moda, né? O pendente Bambola é sofisticado e extremamente versátil, podendo compor a decoração da cozinha, como também dos quartos, das salas, dos banheiros e muitos outros espaços. A peça é desenvolvida em alumínio com altos níveis de qualidade e durabilidade.

Imagem de cozinha com pendentes modernos modelo Bambola

15- Telinha

Uma outra opção de pendente clássico é o modelo Telinha. Fabricado em metal e madeira em tamanho prático, pois dispõe de uma versatilidade. É perfeito sobre as mesas e em cantos específicos da cozinha, basta usar a criatividade e adicionar mais elegância ao lar.

Imagem de cozinha decorada com elementos na cor verde e branca

Agora que já chegamos ao final das nossas indicações, aproveite e conheça também a iluminação ideal para cada ambiente e não se arrisque na escolha das peças!

E aí, gostou das nossas dicas? Esperamos que tenha encontrado o modelo de pendente para cozinha que seja ideal para sua decoração. Para ver outras opções, confira o site Decor Lumen!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.